Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputado Galego Souza lembrou esforço por estrada da Barra de Cima em São Bento: “Benefício pra muita gente”

Política

Deputado Galego Souza lembrou esforço por estrada da Barra de Cima em São Bento: “Benefício pra muita gente”

Deputado apresentou ofícios

O distrito da Barra de Cima, na cidade de São Bento irá ganhar pavimentação asfáltica ligando a comunidade até a sede do município, conforme anunciou o governador João Azevêdo nessa segunda-feira (21).

A conquista é tem trabalho e esforço do deputado estadual Galego Souza que desde o primeiro mandato luta para levar desenvolvimento e crescimento para a região que tem forte vocação empreendedora e será diretamente beneficiada com a chegada do asfalto.

Galego ressaltou que quando fez o primeiro pedido para que a estrada fosse asfaltada, João Azevêdo ainda não era o governador e que novamente fez a solicitação agora na atual gestão estadual, tendo o governador anunciado que as obras devem ter início em breve.

O parlamentar destacou ainda que o asfalto do trecho da PB-293 irá beneficiar não apenas a Barra de Cima, mas inúmeras comunidades entre o distrito e a sede do município, como é o caso do Xique-xique, Taquarituba e Várzea Grande 1, 2 e 3.

“Eu já tinha feito esse pedido desde o meu primeiro mandato e ano passado fiz novamente, desta vez ao governador João Azevêdo e ao superintendente do DER, dr. Carlos Pereira. A gente vem lutando, cobrando aos governos a pavimentação asfáltica para o distrito de Barra de Cima e agora fomos atendidos. É uma alegria muito grande pois muitas outras comunidades serão beneficiadas. A região por onde o asfalto vai passar é muito forte economicamente com várias fábricas, empresas, grandes e pequenos produtores de redes e do agronegócio, possuindo mais de 100 caminhões e isso com certeza vai mexer muito com a economia do município” comemorou o parlamentar.

Informações com Blog do Ninja

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO