O Sousa durante passagem em solo baiano, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. E um dia antes do duelo, o clube recebeu uma visita vitoriosa. O ex-meia do clube, Jefferson, campeão e titular na campanha do título estadual do Dinossauro em 2009, visitou a delegação alviverde. O jogador recebeu uma homenagem do presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, e ficou bastante emocionado.

Jefferson foi titular no meio-campo do Sousa na campanha que resultou no bicampeonato paraibano do clube. Ele, inclusive, disputou a decisão, em Campina Grande, quando o Dinossauro venceu o Treze no Amigão por 2 a 1. O jogador, que é baiano, aproveitou a estadia do Sousa em Salvador e foi dar uma força ao elenco.

— Não tenho palavras para agradecer o que você (Aldeone) fez por mim, na minha carreira. Foi muito amor que eu fiz (jogar no Sousa) e continuo agradecendo — disse o jogador.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, era o mandatário do clube em 2009, na ocasião do título do Campeonato Paraibano. Nesta última sexta-feira, o dirigente presenteou o ex-jogador com uma camisa atual do Dinossauro.

— Estamos recebendo a visita do nosso querido Jefferson. Super campeão em 2009, grande atleta, amigo, e que nunca tirou o Sousa do coração dele. Ricardo, que foi campeão com ele, vai entregar a camisa. É uma homenagem a um grande herói nosso, que está no coração da torcida do Dinossauro — disse o dirigente.

De 2009 para cá, o Sousa só cresceu no cenário nacional. Estreou na Copa do Nordeste em 2013, e neste ano disputa a competição pela segunda vez.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 19 de março de 2022

Tagged in: