O secretário Nonato Bandeira, em entrevista na tarde desta última quarta-feira (16), lamentou a cegueira da oposição na Paraíba que teima em fechar os olhos para os avanços do governo João Azevêdo. Segundo o secretário, em termos proporcionais, mesmo em meio a uma pandemia, a administração estadual conseguiu fazer a melhor gestão, em todas as áreas.

“Apesar da pandemia eu discuto com qualquer governo pra trás, proporcionalmente, quem fez mais pela Paraíba em qualquer área, seja em estradas, em recursos hídricos, escolas, saúde, cirurgias, leitos de hospitais, intervenções urbanas, casas da cidadania, programas de combate à fome e a gente vai mostrar que proporcionalmente, em 3 anos e 3 meses comparando com qualquer outro governo, até aqueles que concluíram todo o seu mandato, essa é a gestão que mais fez. João vem demonstrando um crescimento dentro do próprio governo e a Paraíba vem melhorando em várias áreas desde o início da gestão”, destacou.

Nonato destacou, no entanto, que problemas ainda existem, mas, ainda assim a gestão faz além o dever de casa.

“Em várias áreas esse governo tem avançado e muito. Temos problemas, temos, todos têm, mas qual governo paga em dia servidores, fornecedores, mantém dinheiro em caixa, dá aumento ao servidor em torno de 800 milhões ao ano, tudo isso foi conseguido porque João soube equilibrar as finanças”, disse.

E continuou: “É essa hoje a realidade do nosso estado e faz parte da oposição muitas vezes não reconhecer esses méritos e ficar atacando por exemplo atraso de obra. Tem atraso, tem? Mas muitas vezes a empresa faliu na pandemia, mergulhou o preço demais e não tinha condição de tocar a obra, e aí o governo tem que fazer muitas vezes uma nova licitação e contratar outra empresa, essa é a maior crítica que eles fazem de atraso de obra, porque não tem outra coisa para falar”.

As declarações de Nonato repercutiram em entrevista à Rádio POP FM.

Informações com Blog do Ninja

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de março de 2022