Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Chuvas deixam ruas cobertas de lama e intransitáveis em Sousa-PB

Infraestrutura

Chuvas deixam ruas cobertas de lama e intransitáveis em Sousa-PB

Bairro Mutirão

A imprensa esteve no Conjunto Mutirão, na cidade de Sousa, para mostrar uma situação deplorável. Desde que o Mutirão surgiu, os moradores sofrem com falta de saneamento e infraestrutura para mobilidade.

Nesta última quarta-feira (16), a pedido dos moradores, a reportagem foi até a Rua Coronel Augusto Braga, também conhecida como Rua Projetada, e constatou que a situação é tão precária que até parece que não há projeto de asfaltamento para fazer jus ao nome.

No tempo de chuvas, o logradouro fica praticamente intransitável por causa da lama. O risco de acidente é constante com automóveis e com pedestres. Inclusive, a equipe de reportagem teve dificuldade para se locomover e falar com as pessoas.

Segundo os moradores, há vários meses a gestão municipal fez um trabalho de esgoto no local, mas não iniciou a prometida obra de asfaltamento.

A situação é tão difícil que não há como ter acesso de caminhão de lixo, nem ambulâncias ou qualquer outro serviço público. Pessoas que ficam doentes têm que ser carregadas até o lado do calçamento para serem socorridas.

Outro lado

Procurado pela reportagem, o secretário de Infraestrutura de Sousa, Delani Gledson Alves, informou que a rua será asfaltada, mas que espera o fim do período chuvoso para realizar a obra. “Garanto que esse será o último ano que eles vão ver lama na rua”, disse Delani.

Informações com Diário do Sertão

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO
%d blogueiros gostam disto: