Na tarde desta quinta-feira (10), após um intenso trabalho investigativo entre os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), foi possível efetuar a prisão de um homem acusado de assassinar um jovem com requintes de crueldade na noite do dia de 25 de outubro de 2020.

Após o crime que vitimou o jovem Luan Davisson Alves Fernandes de 20 anos, que era filho do radialista Luciano Fernandes, os policias do GTE iniciaram as investigações e foi possível identificar o autor do homicídio, sendo o jovem Nilson Lásaro Ferreira de 20 anos. Através de uma troca de informações com a DRACO, foi logrado êxito na prisão do acusado no bairro de Mangabeira, na capital João Pessoa, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

Após ser capturado, o preso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial judiciária, para serem realizados os procedimento que determina a Lei. Nos próximos dias, Nilson Lásaro deverá ser recambiado para Sousa e ficará à disposição da Justiça.

Esse desfecho positivo, é resultado da ação integrada entre as equipes do GTE e DRACO, seguindo orientações da Delegada Seccional Dra. Alba Tânia. Nos últimos seis dias, os agentes do GTE deram cumprimento a sete mandados de prisões de foragidos da Justiça sousense.

Informações com Debate Paraíba

Categorized in:

Policial,

Last Update: 10 de março de 2022