Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa ganhou do São Paulo Crystal no Marizão

Esporte

Sousa ganhou do São Paulo Crystal no Marizão

Paraibano 2022

DINO SEGUE EMBALADO!

Os 90 minutos não foram dos mais emocionantes no Estádio Marizão. Sousa e São Paulo Crystal não fizeram grandes apresentações. Ainda assim, com um gol em cada tempo, o Dino garantiu mais uma vitória na temporada. O Tricolor do Engenho, por outro lado, até conseguiu diminuir nos acréscimos, mas não foi suficiente.

PRIMEIRO TEMPO

Jogo equilibrado! Assim foram os primeiros 45 minutos no Estádio Marizão. Sousa e São Paulo Crystal tiveram volume de jogo maior nos momentos iniciais da partida. No entanto, as intensidades de ambas as equipes foram baixando durante o período. Apesar disso, Dino e Carcará tentavam abrir o placar. O que aconteceu aos 31 minutos, mas de forma inacreditável. Após cobrança de escanteio de Esquerdinha, Nunes, goleiro do Carcará, tentou segurar a bola, mas acabou mandando a redonda para o fundo das redes. Visitantes até tentaram responder aos 37, mas sem sucesso.

SEGUNDO TEMPO

O início da etapa complementar foi de pressão do São Paulo Crystal. Com duas oportunidades em cinco minutos, os visitantes tentaram o empate, mas sem êxito. O jogo seguia morno e com muitas faltas. Lance de perigo mesmo só aos 29 minutos, quando o Sousa ampliou o placar. Jó Boy assistiu Arthur, que finalizou para dentro da meta de Nunes. O camisa 11 marcou o quarto gol dele na temporada. Após isso, o Dino apenas prendia a bola e esperava o relógio passar. Sem grandes chances criadas, a partida só voltou a ter emoção aos 49, quando o Carcará diminuiu com Vitor, de cabeça. Porém, não dava tempo para mais nada. Afro Rocha ergueu os braços aos 51 e encerrou a partida no Marizão.

AS ESCALAÇÕES

SOUSA: Ricardo, Iranilson (Romeu), Adriano, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Juninho (Gledson) e Daniel Costa; Jó Boy (Jefferson), Esquerdinha (André) e Arthur (Felipe).

SÃO PAULO CRYSTAL: Nunes, Rafael, Mateus Martins, Gualberto e Maceió; Augusto Recife (Léo Henrique), Gaspar e Leandro (Mailson); Henrique (Vitor), Renan Henrique (André Ferreira) e Anselmo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO