Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura de São Bento-PB divulgou atividades do mês das mulheres na cidade

Política

Prefeitura de São Bento-PB divulgou atividades do mês das mulheres na cidade

Data especial

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, divulgou uma extensa Programação do mês de março, período dedicado a Elas.

Tendo como Tema: Por Uma Sociedade de Mulheres Respeitadas e Livres, as comemorações começam, nesta quarta-feira (09), com o Dia de Beleza com Mulheres usuárias do CREAS e acompanhadas pela Coordenadoria da Mulher, a partir das 13h30, no Centro de Profissionalização.

Os eventos comemorativos do março das Mulheres continuam no dia 14/03, quando haverá o CINE MULHER, uma sessão de cinema com discussão acerca dos Diretos das Mulheres, no Centro de Convivência, na comunidade Terra Nova.

No dia 16 de março, terá uma Palestra sobre Prevenção de Gravidez na Adolescência, com usuários do SCFV, no horário das 08 às 13h, no Centro de Convivência 1 e 2. Nesse mesmo dia, a partir das 9h, uma equipe do Cadastro Único do município fará uma visita à Rádio Solidária FM, durante o Programa Manhã Alto-Astral do MÉDIO PIRANHAS.

No dia 17/03, ocorrerá uma LIVE com a equipe do Cadastro Único e um café da manhã para beneficiários do Programa Auxílio Brasil, a partir das 11h. O Live será transmitido pelo Instagram da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.

A programação permanece no dia 22/03, na sede do Conselho Tutelar, a partir das 8h, onde haverá uma Capacitação com Conselheiros Tutelares, sobre o Enfrentamento à Violência Doméstica.

No dia seguinte, 23/03, às 13h30, no Centro de Profissionalização, terá uma Formação para Visitadoras do Programa Criança Feliz, a respeito da Gravidez na Adolescência, com Psicólogos e Assistentes Sociais do SCFV.

Na sequência dos atos alusivos ao Mês das Mulheres em São Bento, no dia 24/03, a equipe do Cadastro Único apresentará uma LIVE, a partir das 11h, pelo Instagram da Secretaria.

No dia 31 de março, a partir das 8h, o I FÓRUM REGIONAL DE FORTALECIMENTO E PROTEÇÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES DO MÉDIO PIRANHAS fecha a programação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO