Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Policiais femininas receberam homenagens da PMPB em Sousa-PB

Policial

Policiais femininas receberam homenagens da PMPB em Sousa-PB

14º Batalhão

Na manhã desta última terça-feira (8), dia que foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres, a 1ª Tenente Poliana Ferreira de Luna e a Cabo Augustefânia Freitas, ambas lotadas no 14º BPM, foram agraciadas com a Láurea do Mérito Operacional Grau I e com a Medalha 10 anos de serviço prestado, respectivamente.

O fato se deu durante a inauguração da Casa de Acohida Provisória da Mulher – Irene de Sousa Rolim, instalada no Bairro Bancários em Sousa-PB, onde o Excelentíssimo Senhor João Azevedo, governador em exercício esteve presente. O órgão tem o objetivo de atender mulheres e filhos em situação de violência doméstica, e atuará diretamente com os órgãos de Segurança Pública.

Dentre autoridades civis e militares presentes, a Secretária Estadual da Mulher e da Diversidade Humana Lídia Moura, recebeu a Medalha Coronel Elísio Sobreira, a mais alta condecoração  da PMPB.

O 14º BPM dispõe em seu efetivo de oito policiais militares do sexo feminino, sendo: 01 Major, 01 1ª Tenente, 02 Aspirantes a Oficiais, 03 Cabos e 01 Soldado. Exercem funções administrativas e operacionais na Unidade.

No período da tarde, durante a realização de uma solenidade militar na cidade de Patos-PB, as demais policiais militares do sexo feminino lotadas no 14º BPM receberão Medalhas e Láureas em reconhecimento ao excepcional serviço prestado a corporação e o papel importante na sociedade.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO