Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa atropelou Globo-RN pela Copa do Nordeste. 5 a 1

Esporte

Sousa atropelou Globo-RN pela Copa do Nordeste. 5 a 1

Chances de Classificação

Um atropelo aconteceu no Marizão na noite deste último domingo (06). Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Sousa saiu atrás do placar, mas virou e amassou o Globo. A vitória por 5 a 1 mantém a equipe com chances de chegar ao mata-mata. O destaque foi Arthur, autor de um hat-trick.

Sem contar com Esquerdinha, seu camisa 10, Tardelly Abrantes optou por colocar Jó Boy no ataque para tentar ser mais ofensivo. Depois a histórica classificação na Copa do Brasil, a Águia veio apenas com quatro titulares que eliminaram o Internacional e com muitos garotos em campo.

Embalado pelo histórico resultado do meio de semana, o time potiguar saiu na frente do marcador. Aos 14 minutos, Anderson tabelou com Adílio e tocou na saída de Ricardo para marcar o primeiro do jogo.

Mas não demorou muito para o Dino buscar se impor e mostrar a força da Bombonera do Sertão. Aos 21, André Victor recebeu lançamento de Adriano Seixas e tocou para a pequena área, onde Jó Boy só escorou de direita para empatar.

No fim da primeira etapa, a virada veio. Aos 45, Daniel Costa converteu cobrança de pênalti sofrido obrigado Arthur, mandando no meio do gol de André Zuba.

Dois minutos mais tarde, Iranilson foi lançado em velocidade e tocou na saída do arqueiro potiguar, que defendeu. No rebote, Arthur empurrou para o gol vazio e anotou o terceiro do jogo.

No segundo tempo, o Sousa colocou o Globo nas cordas e transformou a vitória em goleada. E com show de Arthur.

Aos 23 minutos André Victor cruzou para a área, Jó Boy escorou de cabeça e Arthur subiu mais que a defesa e colocou a testa na bola para fazer a festa no Marizão.

E a dupla Jó Boy e Arthur apareceu de novo aos 31. O camisa 9 escorou para o 11 bater de primeira, de direita, para fechar a exibição de gala.

Com 10 pontos e na sexta posição do Grupo B, mas com um ponto a menos que o Náutico, que fecha o G4, o Sousa encara na última rodada o Atlético de Alagoinhas-BA fora de casa, onde precisará pontuar pela primeira vez longe do Marizão para se classificar. Antes, encara São Paulo Crystal e duas vezes o Atlético de Cajazeiras pelo Paraibano. Com 5 pontos, o Globo ainda tem chances matemáticas de avançar. No dia 19 a Águia encara o Náutico, no Barretão.

Informações com Voz da Torcida

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: