Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada Pollyanna Dutra acompanhou Secretário de Saúde em visitas à Hospitais do Sertão

Saúde

Deputada Pollyanna Dutra acompanhou Secretário de Saúde em visitas à Hospitais do Sertão

Pleitos apresentados por ela

A deputada estadual Pollyanna Dutra acompanhou, durante esta última quinta-feira (3), o secretário de saúde do estado, Geraldo Medeiros, em agendas nas cidades de Paulista, Catolé do Rocha e Pombal. Na oportunidade, o secretário anunciou investimentos e entregou equipamentos para fortalecimento da rede materno-infantil do Sertão do Estado. A parlamentar sertaneja, que capitaneou as agendas, fez um balanço das visitas e destacou a importância do olhar técnico do governo do estado voltado para o povo sertanejo.

“Ficamos imensamente honrados e felizes com a disponibilidade do secretário Geraldo Medeiros em aceitar o nosso convite e passar um dia inteiro de agendas no Sertão do Estado, como isso é caro para nós. E a melhor parte é saber que ele não veio de forma fria, ele veio anunciar investimentos. Fomos até Paulista, onde o secretário anunciou um convênio para custeio da saúde municipal. Um sonho que se tornará realidade permitindo ao hospital dar respostas na própria cidade. Em seguida, fomos para Catolé do Rocha, onde foi realizada a entrega de equipamentos para a rede materno-infantil no Hospital Regional de Catolé do Rocha. A última agenda, em Pombal, contou com homenagens, entrega de equipamentos para a rede materno-infantil no Hospital Regional e participação em evento de distribuição de absorventes do Programa Dignidade Menstrual na escola Arruda Câmara, outra agenda de extrema relevância para a população local”, comentou.

Os aparelhos distribuídos nos hospitais durante esta quinta-feira no Sertão fazem parte dos equipamentos adquiridos que representam um investimento de R$ 7 milhões para 13 maternidades da Paraíba. Conforme o secretário Geraldo Medeiros, os investimentos preenchem uma lacuna de mais de 50 anos de espera pela modernização dos equipamentos da rede de saúde das cidades do interior da Paraíba. Já a agenda na educação deu voz a um programa que veio para dar dignidade e respeito às meninas e mulheres paraibanas.

“Esses investimentos significam vida, significam dignidade e humanidade. Receber o secretário Geraldo e anunciar esses investimentos ao lado dele mostram a importância de um governo que constrói projetos de acordo com as necessidades do seu povo. Chegou a vez do Sertão, com um governo que tem o olhar voltado para o seu povo”, arrematou.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO