Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Campanha Solidária para tratamento de saúde de jovem de Paulista/PB

Saúde

Campanha Solidária para tratamento de saúde de jovem de Paulista/PB

Ajuda

A Família do jovem Victo Barbosa de França, 21 anos, que mora em Paulista no Sertão Paraibano está fazendo uma campanha beneficente em prol do tratamento de saúde do jovem que se encontra internado na área vermelha do Hospital Metropolitano em João Pessoa, Capital Paraibana.

Ele estava bem de saúde, até que ao acordar na manhã da última sexta-feira (25) percebeu que estava sem conseguir andar, com os movimentos inferiores comprometidos sendo levado ao Hospital Emerentina Dantas em Paulista/PB, sendo de imediato medicado e ficando em observação, no dia seguinte o jovem fez alguns exames e retornou para casa.

Na manhã do domingo (27) o quadro do jovem se agravou com dificuldade respiratória necessitando ser transferido ao Hospital Regional de Pombal/PB e em seguida transferido para o Hospital Metropolitano em João Pessoa para um tratamento mais específico.

O jovem encontra-se internado na área vermelha onde está aguardando o resultado de exames para se ter um diagnóstico mais preciso, Victo tem um filho pequeno, é casado e trabalha atualmente como Barbeiro em Paulista/PB.

Tendo em vista as dificuldades, a sua família deu início a uma campanha beneficente em prol de arrecadar recursos para ser usado por Victo durante essa situação que ele está enfrentando, quem puder colaborar com essa causa social deve entrar em contato com a esposa dele no número (83) 99640-6343 Ludmila.

Informações com Sertão em Foco

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO