Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa jogou bem, mas ficou no empate com o Goiás pela Copa do Brasil

Esporte

Sousa jogou bem, mas ficou no empate com o Goiás pela Copa do Brasil

Paraibanos eliminados

O Sousa empatou em 1 a 1 com o Goiás, na noite desta terça-feira (1), e está fora da Copa do Brasil 22. O jogo ocorreu no estádio Marizão.

Como visitante e por ser um time com ranking melhor no futebol brasileiro, o Goiás jogou com a vantagem do empate, como estabelece o regulamento.

O visitante marcou primeiro. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Vinicius tabelou com Fellipe Bastos e cruzou rasteiro para o meio da área do Sousa. Nicolas apareceu livre e apenas empurrou a bola para as redes do Sousa.

Como para o Dinossauro só a vitória interessava, o clube correu atrás do prejuízo e, aos 30 minutos do primeiro, Esquerdinha recebeu um passe de costas para o gol, Ele ajeitou a bola, se virou de frente e acertou o  canto inferior esquerdo do goleiro Tadeu.

Com o placar igual, o Sousa adiou mais uma vez o sonho de vencer na Copa do Brasil e quebrar o tabu que já prevalece por seis temporadas disputadas.

No Instagram, o clube parabenizou a equipe pela apresentação, mesmo sem a tão esperada classificação. “Mas não faltou luta e garra por parte do Dino!”, diz o texto.

Informações com Mais PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO