Não é a primeira vez que o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), da bancada paraibana, alerta sobre a tentativa de golpe por criminosos, que usam seu nome para conseguir dinheiro com lideranças políticas ligadas a ele.

O parlamentar distribuiu uma nota de informações repassadas por alguns prefeitos, dando conta de um contato via Whatsapp registrado com o número de Brasília tentando fazer contato com lideranças do Estado.

Ruy avisa que o número não pertence a ele, mesmo que esteja sendo utilizada a imagem dele. Os prefeitos, vereadores, secretários da região devem ficar atentos a contatos feitos pelo número (61) 9916-5020.

O contato pode estar sendo feito por criminosos na tentativa de aplicar golpes. Eles se aproveitam do período [carnaval] para tentar enganar gestores, com promessas de liberação de recursos ou matérias para os municípios.

A polícia já foi informado pela assessoria do parlamentar sobre mais essa tentativa de golpe. Esclarece, ainda, que não utiliza o DDD de Brasília, já que sua linha pessoal é registrada na Paraíba.

Informações com Blog do Ninja

Categorized in:

Policial,

Last Update: 2 de março de 2022

Tagged in: