Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Servidores do SAMU realizaram manifestação em frente à Prefeitura de Catolé do Rocha

Saúde

Servidores do SAMU realizaram manifestação em frente à Prefeitura de Catolé do Rocha

Cobram ao prefeito melhoria salarial

Servidores do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, realizaram nesta quarta-feira (23 de fevereiro) uma manifestação pacífica, em frente a sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Sérgio Maia, Centro da cidade.

De acordo com nota enviada a imprensa pela categoria, a manifestação foi para reinvidicar melhores salários (promessa feita pelo atual gestor municipal, durante sua campanha eleitoral em 2020), e que até agora não foi agilizado, além de melhorias para o bom funcionamento do serviço público.

Os profissionais relataram ainda que tiveram conversas positivas com o gestor. Porém cobram celeridade no processo, por se tratar de ano eleitoral alguns prazos devem ser cumpridos a tempo. “Desejamos que haja conversa entre os setores da prefeitura para que nossa reinvindicação seja cumprida” destaca um dos servidores.

Os funcionários do Samu não foram recebidos pelo prefeito Laurinho Maia (UB) que está viajando.

“Desejamos que houvesse conversa entre os setores da prefeitura para que nossa reivindicação seja cumprida”, destaca a nota dos servidores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO
%d blogueiros gostam disto: