Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho recebeu destacado apoio do Republicanos em sua pré-candidatura ao Senado

Política

Efraim Filho recebeu destacado apoio do Republicanos em sua pré-candidatura ao Senado

Pelo União Brasil

O Republicanos confirmou, nesta sexta-feira (18), apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado nas eleições de 2022. O presidente estadual do partido, Hugo Motta, afirmou que Efraim se apresenta com o melhor nome para disputar o Senado pela Paraíba.

“Efraim é da base do governador João Azevêdo, esteve com o governador em 2018 e tem lutado constantemente na sua pré-candidatura, para se viabilizar como candidato ao Senado. Tem compromisso com a Paraíba”, afirmou Hugo Motta.

O presidente ressaltou que conversou, de forma demorada, com Azevêdo ontem sobre a decisão de apoiar Efraim, apresentado os motivos.

“Não vamos jamais decidir de forma individual, Todas as decisões aqui apresentadas foram consensuais, da maior convergência dentro do partido”, revelou.

Estiveram presentes na solenidade o presidente estadual, deputado Hugo Mota, o recém-filiado Wilson Santiago e até o, de malas prontas para o embarque na legenda nos próximos dias, deputado-presidente Adriano Galdino.

“Aqui está uma vitória da capacidade de articulação, de aglutinar, de dialogar, de conversar, de buscar consenso, de caminhar juntos de mãos dadas…aqui é o processo onde o Republicanos olha para o União Brasil e vê a candidatura de Efraim e ele olha para o Republicanos e diz que juntos somos mais fortes”, disse o pré-candidato ao Senado.

Informações com Paraíba Online

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: