Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura de Sousa manteve feriados de carnaval no município

Entretenimento

Prefeitura de Sousa manteve feriados de carnaval no município

Diferente do Governo do Estado

A Prefeitura Municipal de Sousa publicou uma nova Instrução Normativa, que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19. Ao assinar o documento, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), levou em consideração o cenário atual da pandemia no município.

Na Cidade Sorriso, permanece obrigatório o uso de máscaras, mesmo que artesanais, nos espaços de acesso aberto ao público, incluídos os bens de uso comum da população, vias públicas, no interior dos órgãos públicos, nos estabelecimentos privados e nos veículos públicos e particulares.

Fica prorrogada a vigência da Instrução Normativa Municipal 002/2022, de 1º de fevereiro de 2022, até o dia 07 de março de 2022. Conforme informações, a atual Instrução Normativa vem com as alterações suspendendo a realização da tradicional festa pública de carnaval “SORRIFOLIA”, bem como quaisquer festividades carnavalescas em locais públicos, devendo as demais adotarem todas as medidas já estabelecidas.

Feriado e facultativo

Ao contrário do Decreto Estadual, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, não suspendeu os pontos facultativos de Carnaval da segunda, terça e quarta-feira, respectivamente 28 de fevereiro e 1º e 2 de março. Como não houve alterações no calendário em relação aos dias citados, a informação não consta na Instrução Normativa vigente.

Informações com Repórter PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO
%d blogueiros gostam disto: