Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador sobe tom e cobra melhorias no estádio Marizão em Sousa-PB

Esporte

Vereador sobe tom e cobra melhorias no estádio Marizão em Sousa-PB

Clube disputa várias competições

O vereador Aldeone Abrantes (PTB) subiu o tom ao criticar funcionários da Secretaria de Planejamento do Município de Sousa durante entrevista na Progresso FM. Ele é presidente do Sousa Esporte Clube e cobrou a conclusão de obras e serviços no Estádio Antônio Mariz (Marizão) para que o Dinossauro possa mandar seus jogos da Copa do Brasil e Copa do Nordeste à noite, atendendo exigências estruturais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na ocasião, o vereador disse que foi tratado com desprezo pela secretária de Planejamento Larissa Isabelle Medeiros e com sarcasmo por outros funcionários da pasta.

“Na outra vez que levei isso ao rádio, arrumei uma encrenca de mais de cem anos. Eu tenho evitado, tenho passado humilhação, mas chega um ponto que não dá mais, porque essa Secretaria de Planejamento é uma vergonha. A secretária olhou pra minha cara e disse: eu agora estou pra resolver problema de time de futebol”, relatou Aldeone.

Bastante irritado, o vereador rebateu a secretária.

“A senhora é secretária do município de Sousa e o Estádio Antônio Mariz é municipal da cidade de Sousa. Se vocês quiserem barrar o estádio, vocês digam e nós vamos procurar um estádio para jogar. Mas eu acho que o prefeito não quer isso, porque o prefeito é um torcedor fanático do Sousa, investe no Sousa, vai aos jogos do Sousa. Hoje o diretor do Sousa levou uma piada de novo dos funcionários da SecretarIa de Planejamento, que disseram que, se o Sousa quer refletor, pegasse os torcedores e cada um levasse uma lanterna para o campo”.

Outro lado

Tentamos falar com a secretária de Planejamento do Município, Larissa Isabelle Medeiros, através do telefone disponível no site da Prefeitura, mas as ligações não foram completadas.

Dinossauro em três competições

Pela Copa do Nordeste, o Sousa enfrenta o Sergipe neste domingo (13), às 16:00, no Estádio Marizão. O Dinossauro ocupa a 6ª posição no Grupo B.

Pelo Campeonato Paraibano, recebe o São Paulo Crystal no dia 10 de março, às 20:15, também no Marizão. O alvi-verde está na 2ª colocação do Grupo A.

Pela Copa do Brasil, a estreia é dia 1º de março, às 21:30, contra o Goiás, também no Marizão.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO