Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Wellington Roberto diz que sempre foi oposição à João Azevedo

Política

Wellington Roberto diz que sempre foi oposição à João Azevedo

Apoiador de Bolsonaro

O deputado federal Wellington Roberto (PR) declarou que nunca foi aliado do governador João Azevêdo (Cidadania). Presidente do PL na Paraíba, Roberto disse que o seu filho Caio Roberto vota a favor das propostas do Governo do Estado para beneficiar a população.

“Nunca fui aliado de João Azevedo. O meu partido, meu filho [Caio Roberto], que realmente é deputado estadual há três mandatos né, votava e vota ainda nas necessidades que possam ser trazidas para ao povo da Paraíba, ele vota a favor de projetos interessantes que possa realmente ser bom para o nosso Estado. Mas eu, deputado Wellington Roberto, nunca fui aliado”, disse ao jornalista Márcio Rangel.

Roberto ainda confirmou palanque para o presidente Jair Bolsonaro com Nilvan Ferreira do Estado, mas se mostrou aberto a convergir com outros nomes da oposição em um possível segundo turno.

“Fazemos parte da oposição à candidatura do governador João Azevêdo. Tivemos mais um encontro com Nilvan Ferreira. Ele veio com todos nós, temos que convergir diante de outras candidaturas como a de Pedro Cunha Lima, Veneziano Vital e quem tiver melhor, mais credenciado no segundo turno, vamos nos juntar para retomar o crescimento da Paraíba”, declarou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: