Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Rotam e PM Ambiental devem ser instalados em Sousa-PB

Policial

Rotam e PM Ambiental devem ser instalados em Sousa-PB

Em 2022

O Comandante Regional de Polícia Militar em Patos (CPR II), Coronel Francisco Campos, confirmou que recebeu documento do Comandante Geral da PM, Coronel Euller Chaves apontando a intenção da implantação em Sousa de um Pelotão da Policia Ambiental, além de um Pelotão de Policiamento de Motos (Rotam).

Coronel Campos disse que já teria entrado em contato com os comandantes dos batalhões de Sousa e Patos sobre a viabilidade do pleito, adiantando documentos para a possibilidade no mês abril, ou maior a chegada destas Unidades na Cidade Sorriso.

Neste momento se esbarra o projeto na questão de efetivo. Algumas providências estão sendo tomadas para que neste período algumas turmas sejam formadas, apresentando assim as condições para a concepção dos efetivos para o desenvolvimento dos Batalhões da Polícia Ambiental que deverá funcionar em São Gonçalo, e o Pelotão de Moto junto ao 14º Batalhão.

“Nossa sugestão aos comandantes que neste perrengue, eles possam estar junto com a equipe para que ao mesmo tempo, remanejamento de efetivos para que possa se concretizar de abril para maio a instalação em definitiva da Rotam e da Ambiental na cidade”, disse o Coronel Campos.

Informações com Repórter PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
1 Comentário

1 Comentário

  1. Afonso José de Figueiredo

    13 de fevereiro de 2022 at 11:49

    Excelente ideia, inclusive estão tirando areia de uma area de preservação ambiental isto esta contecendo todos os dias e se intensificaram no final da semana, a policia ambient ou o INCRA tem que barra tamamha ganancia destes casambeiro que não se contentam com o necessário e sim de tirar tudo para depois reclamar do que eles mesmo fez, estes órgão citados acima tem que fazer algoma coisa para barraesta asirdo.

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: