Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vice-prefeito de Vista Serrana e seu grupo político reafirmam total apoio ao deputado Galego Souza

Política

Vice-prefeito de Vista Serrana e seu grupo político reafirmam total apoio ao deputado Galego Souza

Hugo

O vice-prefeito do município de Vista Serrana, Hugo Araújo (MDB) e todo o seu grupo político se reuniram com o deputado estadual Galego Souza (PP), nesta última segunda-feira (07), reiteram o apoio à reeleição do parlamentar nas eleições de 2022.

Hugo, que é sobrinho do ex-prefeito Jurandir, esteve ao lado do tio, Netinho, declarando total engajamento ao projeto do Galego, que ao longo dos últimos mandatos estaduais têm levado várias ações em benefício da cidade.

O deputado estadual Galego Souza, por sua vez, agradeceu a parceria e se comprometeu a continuar trabalhando em parceria com o grupo político liderado pelo vice-prefeito Hugo.

“Eu fico muito feliz em ter o reforço do apoio do vice-prefeito e de toda sua família à nossa pré-candidatura que já vem dando certo desde as eleições passadas e agora novamente esse grupo forte na cidade reforça sua parceria com nosso trabalho”, destacou.

O parlamentar fez questão ainda de elogiar a desenvoltura do vice-prefeito Hugo ao classificá-lo como um jovem preparado, que acompanha de perto a política local e conhece as demandas prementes da população.

“Hugo é um jovem bem preparado, acompanha de perto a politica local, e nos dá a tranquilidade que estaremos trabalhando juntos. Agradeço de coração esse apoio que só nos fortalece”, pontuou.

Informações com Blog do Ninja

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO