Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jovem pede doações para continuar alimentando animais de rua em Patos

Saúde

Jovem pede doações para continuar alimentando animais de rua em Patos

Ajuda

Testemunhar qualquer pessoa alimentando animais de rua é uma cena que nos mostra muito, principalmente amor e empatia. Uma jovem de Patos é prova disso, mesmo quase sem nenhum dinheiro, ela segue sua rotina pela Rua Iremar Belarmino de Souza, na Vila Mariana (Cruz da Menina), dando comida para cachorros e gatos abandonados.

Mesmo que a Prefeitura tente reduzir os casos de abandono animal, mas ainda são desenfreados e sem solução. Muitos cães e gatos são deixados para morrer nas ruas de forma insensível.

Por estas razões, uma defensora de animais chamada Vitória Silva Bezerra dedica seu tempo e sua vida a alimentar os animais que ficam na rua onde mora. E toda a sua ação é feita com o pouco dinheiro que a jovem tem. Vitória, de 16 anos de idade, teve a iniciativa de alimentar os bichinhos há cinco anos, com o apoio da mãe Ana Silva Bezerra, 32 anos.

Diante das dificuldades financeiras, Vitória e a mãe pedem doações para comprar alimentos e medicamentos para os animais abandonados na comunidade.

Os interessados em ajudar  doando ração ou medicamentos entrar em contato pelo WhatsApp (83) 98875-6464. Também pode doar qualquer valor PIX 83986687706. Mãe e filha não fazem parte de nenhuma ONG protetora de animais.

Informações com Patos Online

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO
%d blogueiros gostam disto: