Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador Dedé de Isaías é mais um que pediu licença na Câmara de São Bento-PB

Política

Vereador Dedé de Isaías é mais um que pediu licença na Câmara de São Bento-PB

Mais um parlamentar pediu licença na Câmara Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba. Desta vez, o requerimento de licença foi do vereador José Souza Fernandes (MDB), mais conhecido por Dedé de Isaías, cujo pedido foi aprovado na última sessão ordinária.

A licença para tratamento de assuntos particulares é de 121 dias e teve início no dia 1º de fevereiro, estendendo-se até 1º de junho.

Os primeiros quatro suplentes do partido do vereador licenciado são Josué Júnior, Domilson Ferreira, Márcio Gulino e Iordan, mas o solicitante não informou, ainda, qual suplente assumirá a vaga deixada por ele.

Atualmente, três vereadores estão licenciados, na Câmara Municipal de São Bento: Alexciandro Dantas, Joyciene Lúcio e Dedé de Isaías.

A vaga aberta por Alexciandro Dantas (PP) foi ocupada pelo suplente Francisco Araújo Monteiro (Chiquinho do Xique-Xique), após as renúncias dos dois primeiros suplentes: Lucinete Carneiro e Boca de Ferro.

Aguinaldo Borges assumiu a cadeira da vereadora licenciada Joyciene Lúcio (PROS) e a vaga aberta com a licença de Dedé de Isaías deverá ser ocupada, nos próximos dias, por um dos quatro suplentes supracitados.

Leomarque Pereira

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: