Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Meia Esquerdinha comentou sobre a derrota do Sousa no Nordestão para o Fortaleza

Esporte

Meia Esquerdinha comentou sobre a derrota do Sousa no Nordestão para o Fortaleza

Gol logo cedo

A goleada por 5 a 0 diante do Fortaleza obrigou o Sousa a repensar as estratégias para os próximos desafios da temporada. Após uma vitória importante na estreia pela Copa do Nordeste, o Dinossauro foi derrotado fora de casa e agora precisará dividir as atenções com a competição regional e o Campeonato Paraibano.

Depois da partida contra o Tricolor do Pici, o meia Esquerdinha disse que agora não há mais o que lamentar, pois a goleada já aconteceu. Ele admite que o time sabia das dificuldades que seriam impostas pelo adversário, mas confessou que ter sofrido um gol já nos primeiros minutos acabou desestabilizando o time.

— Temos que trabalhar, né? Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar diante da equipe do Fortaleza, uma forte equipe. Infelizmente tomamos o primeiro gol logo cedo e isso acaba qualquer esquema tático. Agora é trabalhar, levantar a cabeça, ver onde erramos, para que na quinta-feira possamos fazer uma boa estreia pelo Paraibano — disse Esquerdinha, em entrevista ao repórter Bruno Balacó, do NordesteFC.

O próximo desafio do Sousa será pelo Campeonato Paraibano. O adversário será o Auto Esporte e o jogo está marcado para João Pessoa, no Estádio Almeidão.

Já pela Copa do Nordeste, o Dinossauro só volta a campo contra o Sport, na Ilha do Retiro em Recife.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: