Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Sousa foi a favor de nota de repúdio contra a vereadora Lana Dantas. “Aliada”

Política

Prefeito de Sousa foi a favor de nota de repúdio contra a vereadora Lana Dantas. “Aliada”

Falou até em cassação

Durante entrevista o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) respondeu algumas questões políticas e ao ser indagado, saiu atirando pra cima da vereadora Lana Dantas (REDE). Ela que pelo menos até então ainda é da base do gestor na Câmara de Sousa.

Interrogado sobre como será a relação da bancada governista com ela no retorno dos trabalhos legislativos em 2022 após declarações em público de que “Vereadores (governistas) trocam votos por Saúde” numa polêmica com a secretária municipal Amanda Silveira, Tyrone reprovou a fala da edil, e aprovou o “Voto de Repúdio” assinado contra a mesma e destacou: “Achei de bom alvitre a nota que os dez vereadores assinaram. Se eu fosse vereador mesmo da bancada contrário também assinaria”.

Sobre uma possibilidade de cassação do mandato por falta de decoro, conforme vem sendo cogitado em Sousa, o prefeito disse.

-Não sou eu que tomo atitude para, são os pares da vereadora. Agora, tenho coragem de dizer aqui a minha opinião, acho que a vereadora foi profundamente infeliz em externar a sua opinião. Todo mundo sabe o trabalho que faz a saúde de Sousa, e abnegação de Amanda”, defendeu o gestor.

O prefeito disse que espera que, “peças de desculpas”.

Informações com Repórter PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: