Empolgado com a conquista dos três primeiros pontos na Copa do Nordeste, o elenco do Sousa já retomou os treinos. O foco do Dinossauro é a preparação para o jogo contra o Fortaleza-CE, domingo (30), pela segunda rodada da competição regional.

Para esse jogo, o time sousense deve contar com o meia Daniel Costa e com o atacante Arthur Santos. O jogador teve de cumprir a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça da CBF. Ele tinha sido expulso na última partida do Sousa, na Série D do Campeonato Brasileiro, no ano passado, sendo suspenso por duas partidas.

A diretoria do Sousa conseguiu, através do setor jurídico amenizar a pena para um jogo. O STJD concordou que o atleta terá que doar R$1.500,00 para uma casa de caridade na cidade de Sousa. Com isso, o meia Daniel Costa está livre para atuar com a camisa do time sertanejo, em competições oficiais.

O atacante Arthur Santos ainda depende da regularização do atleta junto à CBF. Ele defendeu o Sousa no ano passado e ultimamente estava no Ferroviário-CE. Os dirigentes do Sousa conseguiram negociar o empréstimo do atleta que retorna para o Parque do Dinossauro.

Com três pontos, um saldo de um gol e uma vitória, o Sousa aproveitou bem a condição de mandante e venceu o CSA-AL, por 1 a 0, na primeira rodada. Mas agora o Dinossauro vai encarar uma tarefa ainda mais difícil, na avaliação do treinador Tardelly Abrantes. Mesmo assim, ele aposta em um triunfo diante do Fortaleza, no Ceará.

Informações com Portal Correio

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 26 de janeiro de 2022

Tagged in: