Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Idoso foi preso por vários atos de zoofilia contra cadelas em Janduís no Rio Grande do Norte

Policial

Idoso foi preso por vários atos de zoofilia contra cadelas em Janduís no Rio Grande do Norte

Crime

Um idoso identificado apenas como “Fernando das Cachorras” foi preso na última quinta-feira (20), no município de Janduís, interior do Rio Grande do Norte, após uma verdadeira mobilização nas redes sociais. “Fernando” é acusado de abusar de animais de rua. A última vítima teria sido uma cadela, que precisou receber cuidados veterinários para se recuperar.

O caso ganhou popularidade nas redes sociais, após ser denunciado pelo perfil no Instagram @Amorde4patasRN, mas logo foi parar nas páginas policiais, sendo destacado pelo site Mossoró Hoje.

“Fernando é o estuprador de cadela que reside em Janduís. Ele já foi preso ano passado por este crime e liberado e continua fazendo vítimas. Queremos justiça. Crimes assim não podem ficar impunes e não vamos nos calar”, denunciou o perfil, que tem 16 mil seguidores.

No mesmo perfil, há outro vídeo da cadela que teria sido vítima do abuso do idoso. Ela aparece com o órgão sexual bastante ferido, inclusive. O post desse vídeo recebeu mais de 300 comentários, com pessoas revoltadas e cobrando justiça. “Já estamos cientes e agindo. Entrei em contato com coronel Araújo (secretário de segurança do RN) e Major Brilhante. Para cima desse covarde. Coronel Araújo já entrou em contato com o pessoal de Janduís”, afirmou o vereador de Natal, Robson Carvalho, um dos que comentou no post.

Informações com Jair Sampaio

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: