O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) está com agenda intensa pelo interior da Paraíba, que começou no sábado, 15, na região do Médio Piranhas, no Sertão. Ele visitou diversos municípios, acompanhado do também deputado federal e pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ruy começou, concedendo entrevista em rádio de São Bento. Na cidade ele conta com apoios de lideranças como o ex-vice-prefeito John Lúcio (Pros) e dos vereadores Joyciene Lúcio (Pros) e Aguinaldo Borges (Pros). Durante o final de semana Ruy ainda se reuniu com empresários, visitou comunidades e participou das festividades do padroeiro da cidade São Sebastião.

O parlamentar também visitou Belém do Brejo do Cruz, onde passou pelo Hospital local, entidade que ele destinou emendas que foram investidas em obras de estrutura e equipamentos na unidade de saúde. Funcionários e o secretário de saúde, Israel Martins receberam o parlamentar e lhe mostraram uma prestação de contas de vários serviços prestados à população local com recursos conquistados através de Ruy.

Em Belém o parlamentar tem apoio de autoridades e também dos ex-prefeitos, João Forte e Suzana Forte e do presidente da Câmara Municipal, Lindomar Filho (PL).

Ruy segue visitando o Sertão durante o início da semana.

Categorized in:

Política,

Last Update: 16 de janeiro de 2022