Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Catolé do Rocha-PB não terá carnaval em 2022

Política

Catolé do Rocha-PB não terá carnaval em 2022

Prudência com relação à Covid

A cidade de Catolé do Rocha não terá carnaval de rua em 2022. A confirmação foi dada pelo prefeito Laurinho Maia (Democratas) adiantando ao Blog do Clinton Medeiros informação que será publicada oficialmente pela Prefeitura.

Em contato na manhã deste sábado, 08 de janeiro, o gestor confirmou a decisão.

“Temos de ter prudência e responsabilidade nesse momento. Ainda estamos vivendo momento de dificuldade, e apesar de pessoalmente eu gostar muito de realizar o carnaval, em 2022 novamente não será possível. Temos ainda uma situação de indefinição de nova variante da Covid, casos de gripe também crescendo e é importante canalizar os recursos da administração pública de Catolé do Rocha para essa situação, assim como várias outras cidades estão fazendo”; detalhou.

Laurinho ainda lembrou que existe atualmente recomendação do Governo do Estado e do Ministério Público que orienta que os municípios não façam eventos públicos com aglomeração.

“Sei que tenho apoio da população nessa decisão e se Deus quiser faremos um evento grandioso em 2023”; resumiu Laurinho.

A Prefeitura deve publicar na próxima semana a decisão confirmando em decreto que não fará carnaval público em 2022, trazendo ainda mais detalhes. O evento que tradicionalmente ocorre em Catolé desde 1989, pelo segundo ano consecutivo não será feito, novamente por causa dos efeitos da pandemia do Coronavírus.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO