Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Atacante Jô Boy renovou com o Sousa para esta temporada

Esporte

Atacante Jô Boy renovou com o Sousa para esta temporada

2022

Aos 32 anos, o atacante Jó Boy já tem encaminhado o seu destino no futebol paraibano para 2022. É que o jogador acertou a sua renovação com o Sousa e vai seguir no clube na nova temporada. No ano passado, ele disputou o primeiro semestre pelo Nacional de Patos, mas, no segundo, defendeu o Dinossauro e foi um dos destaques na campanha de classificação na Pré-Copa do Nordeste.

Jó Boy é paraibano e tem a maior parte de sua trajetória no futebol do estado. Ele já defendeu equipes como Botafogo-PB, Auto Esporte, Nacional de Patos, São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras. O atacante está na segunda passagem pelo Dinossauro, já que a primeira foi em 2020.

No ano passado, ele atuou pelo Nacional de Patos durante o primeiro semestre, chegando ao Sousa somente na reta final. No Dinossauro, foram quatro jogos pela Pré-Copa do Nordeste, com direito a um gol marcado, além da classificação para a fase de grupos do regional.

Em 2022, o Sousa, que já está em trabalho de pré-temporada, vai disputar quatro competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. Por conta disso, a diretoria trabalha para encorpar o elenco que vai ter Tardelly Abrantes como o comandante.

Informações com Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: