Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Léo Catolé teve uma temporada de destaque a agora vai disputar a Liga Nacional de Futsal

Esporte

Léo Catolé teve uma temporada de destaque a agora vai disputar a Liga Nacional de Futsal

Título no Paraná em 2021

Um jovem talento do futsal paraibano está visitando sua terra natal, nas férias deste fim de ano. O atleta Léo Catolé, da cidade de Catolé do Rocha. Ele teve uma boa temporada pelo CAD de Guarapuava no estado do Paraná, onde foram campeões da Série Prata da Liga Estadual, conseguindo o acesso para 2022.

Léo foi um dos destaques a equipe e por isso mesmo acabou sendo contratado pelo Santo André/Intelli de São Paulo onde vai disputar competições ainda maiores como a Liga Nacional (campeonato brasileiro da modalidade).

Leó conversou com o Blog do Clinton Medeiros e destacou os feitos recentes; “Tivemos uma temporada iluminada, agradeço muito por isso, conseguimos subir a equipe do CAD no Paraná sendo campeão da Série Prata e agora vou jogar no Santo André de São Paulo, atuar na Liga Nacional, uma equipe também de muita qualidade, agradeço muito a Deus pela oportunidade”; destacou.

Léo tem apenas 22 anos, nunca sofreu lesão séria na carreira dele e já fez sucesso também atuando na Paraíba. O jovem já foi artilheiro e campeão paraibano, também venceu a Liga Nordeste de Futsal jogando pelo Brejo do Cruz Esporte Clube entre os anos de 2017 e 2018.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO