Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mensagem de fim de ano da Deputada Pollyanna Dutra

Política

Mensagem de fim de ano da Deputada Pollyanna Dutra

Tempo de confraternização

Olá, povo da minha amada Paraíba!

Chegamos ao fim de mais um ano repleto de desafios.

2021 exigiu que nós fôssemos fortes, resilientes e que não desistíssemos dos nossos sonhos e objetivos, apesar das dificuldades.

Mais do que nunca, lembramos da importância de valorizar quem está ao nosso lado e estar atentos ao mundo ao nosso redor, para preservar vidas e, acima de tudo, garantir o nosso futuro e o futuro daqueles que amamos.

Na política, vivenciamos um ano de muitos trabalhos: vimos a vacinação avançar em um estado que deu respostas, seguimos trabalhando e aprovando leis de relevância para garantir que a comida chegasse à mesa de quem mais precisa e os direitos não fossem violados. Na Comissão de Direitos Humanos, nosso mandato desenvolveu trabalhos com pessoas encarceradas, quilombolas, mulheres, crianças, dentre outros.

Conseguimos investimentos na educação, na infraestrutura, na assistência social, mas, acima de tudo, na saúde, com convênios para hospitais de diversos municípios e Emendas Impositivas, reforçando nosso compromisso com as vidas de todos os paraibanos, sobretudo os sertanejos.

Chegamos ao fim de 2021 com a esperança de que tudo o que passou continue nos tornando mais fortes e mais humanos. E é essa força e esse sentimento de humanidade e fraternidade que nos dá a certeza de que 2022 virá com ainda mais esperança e sonhos para todos nós.

Desejo a todos vocês que neste fim de ano o sentimento que nos trouxe até aqui nos dê ainda mais motivos para continuar celebrando o amor. Que a certeza do renascimento de Cristo ultrapasse o tempo do Natal e que em 2022 não faltem motivos para seguirmos unidos, fortes e na luta por dias cada vez melhores para todos.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, Paraíba.

Forte abraço,

Pollyanna Dutra.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO