Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa não conseguiu patrocínio da Cagepa para a temporada 2022

Esporte

Sousa não conseguiu patrocínio da Cagepa para a temporada 2022

Muitos campeonatos

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) negou patrocínio ao Sousa Esporte Clube após detectar irregularidades em certidões negativas apresentada pelo clube.

Em relatório da Comissão de Avaliação de Patrocínio, em Sessão Pública para Defesa de Propostas, o presidente da CAP, Fábio Cabral Bernardo, recebeu as defesas das propostas não homologadas em edital.

O edital previa que o não comparecimento de representantes dos clubes inscritos acarretaria o encerramento da sessão pública. Como não houveram participantes mantiveram-se os resultados da 1º Reunião Ordinária da Comissão, ou seja, as inscrições do Sousa Esporte Clube (12.723.573/0001-22) e Treze Futebol Clube (08.858.508/0001-37) permaneceram rejeitadas em decorrência de irregularidades nas Certidões apresentadas pelos clubes.

Já o Botafogo Futebol Clube (08.951.311/0001-48) teve sua inscrição homologada. O presidente da CAP ressaltou que os clubes que tiveram suas inscrições rejeitadas podem recorrer ainda no período pós-publicação dos resultados através do e-mail: CAP@cagepa.pb.gov.br.

Informações com Debate Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: