A Copa Pansudo de Futsal teve uma das noites mais emocionantes nesta última quinta-feira, 02 de dezembro, com a abertura das quartas de final. A rodada dupla foi realizada no ginásio Andrezão com grande público.

Na 1ª partida o time Barra de Cima de São Bento venceu por 3 a 2 o Club Fit de Sousa. Jogo tenso, com pressão na arbitragem e disputa até o final. Barra conta com pelo menos 04 atletas que recentemente foram campeões paraibanos.

No 2º duelo ainda mais emoção, no tempo normal empate entre ADBC de Brejo do Cruz contra o Açúcar Três Irmãos de São Bento, 3 a 3. Nos pênaltis, Vitor perdeu a última cobrança numa defesa do goleiro Clementino e o ADBC passou para as semifinais num dos jogos mais emocionantes do ano na região.

Barra de Cima e ADBC se enfrentam nas semi semana que vem, os dois estão invictos.

MAIS NA SEXTA FEIRA

Neste dia 03, ainda tem dois grandes duelos. Com Cruzeiro de Brejo dos Santos enfrentando Jucurutu-RN, é um dos melhores ataques contra a equipe que fez a maior goleada até agora.

E em seguida Rafael Godeiro do RN encara o Rota Futsal de Catolé do Rocha. Times badalados, com jogadores de grandes ligas brasileiras e com passagens pela seleção de futsal. Promete!

As partidas tem transmissão pelo Youtube da Rádio Solidária FM de São Bento.

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 3 de dezembro de 2021

Tagged in:

,