Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Reunião na Prefeitura de Catolé do Rocha deu mais um passo para Concurso Municipal

Política

Reunião na Prefeitura de Catolé do Rocha deu mais um passo para Concurso Municipal

Deve ser realizado pela UEPB

O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (Democratas) esteve reunido com secretários municipais e representantes da UEPB para tratar de detalhes da contratação da Comissão Permanente de Concursos (CPCON).

A Comissão será a responsável pela organização e aplicação do Concurso Público, cujo edital está previsto para ser publicado no início do ano de 2022. “Estamos avançando cada vez mais e esse representa mais um passo em nossa caminhada”, disse o prefeito.

A (CPCON) é reconhecidamente uma instituição que vem desempenhando um papel de excelência como banca organizadora de concursos públicos e é órgão ligado à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Tanto o concurso público, quanto o processo seletivo, deverão selecionar candidatos para diversos cargos na Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha.

O número total de vagas oferecidas ainda não foi definido. Os detalhes sobre vagas e cargos serão disponibilizados e divulgados com a publicação do edital. Participaram da reuniao, além do prefeito Laurinho, o chefe de gabinete Gerlando Lima, o Secretário Municipal de Administração Adeildo Evangelista de Sá, a Secretária Municipal de Educação Maria Antonia Neta, o Vice-Presidente da CPCON/UEPB Ubiramar Sinfrônio Pita, o professor Edivan da Silva Nunes Júnior, diretor do CCHA-Campus IV/UEPB, além de assessores.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: