Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza esteve visitando Esperança no Brejo do Estado ao lado de aliados

Política

Galego Souza esteve visitando Esperança no Brejo do Estado ao lado de aliados

Colhendo apoios

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, participou, no último sábado (27), a convite do prefeito Nobinho Almeida, também do Progressistas, do programa Conversando com Paraíba, na Rádio PoP, de Esperança, e destacou que seu partido trabalha com a tese de eleger pelo menos dois deputados federais nas eleições de 2022. Na ocasião, Galego disse ainda que acredita que o prefeito Nobinho Almeida, de Esperança, caminha para estar dentro os eleitos.

Segundo Galego, o próprio deputado federal Aguinaldo Ribeiro – que é quem comanda as rédeas do partido na Paraíba – o Progressistas precisa de quadros como Nobinho para representar a legenda e o povo em Brasília.

“Ontem conversei com Aguinaldo sobre essa questão de estadual e federal e ele me dizia que temos que fortalecer o nosso partido, foi quando perguntei se ele ia apresentar algum candidato a federal e ele disse que iria apresentar todos do partido. Quando perguntei sobre Nobinho, ele disse que o partido precisa dele e que só cabe a ele decidir, então nós estamos juntos para ajudar a aumentar a representatividade do partido também em Brasília”, destacou.

Para Galego, o Progressistas chegará a 2022 com um grande número de pré-candidatos com bagagem eleitoral e chances de vitória, todos se apresentando em pé de igualdade.

“Hoje os pré-candidatos são todos num patamar só. A gente não vê um mais favorito que o outro e Nobinho está dentro daquele patamar dos que podem ser eleitos pelo partido nas próximas eleições. O partido tem o compromisso de fazer dois federais na Paraíba e isso acredito que abre uma margem boa para que o ex-prefeito Nobinho possa caminhar dentro dos eleitos”, ressaltou.

Sobre a liderança de Aguinaldo, que é pré-candidato ao Senado Federal, o deputado Galego fez questão de testemunhar que ele é um homem de soluções e de vasta experiência para buscá-las.

“Aguinaldo sai de uma reunião, entra em outra, e o temperamento dele é um só, aquela calma, frieza, mas sempre arrumando solução para poder resolver os problemas apresentados”, explicou.

Informações com Blog do Ninja

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO