Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza consegue vitória na justiça federal

Política

Galego Souza consegue vitória na justiça federal

TRF 5 – Em Recife

O Tribunal Regional Federal, da 5ª Região, rejeitou mais uma ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal contra o deputado estadual Galego Souza, do Progressistas da Paraíba à época em que o parlamentar foi prefeito da cidade de São Bento, referente ao ano de 2008.

O processo Nº: 0800456-11.2016.4.05.8202 – AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE, apurava uma denúncia feita ao MPF pelo então vereador Pedro Eulâmpio contra Galego Souza e versava sobre a aquisição de produtos e serviços pela gestão municipal.

Nos autos, a defesa de Galego Souza comprovou que os contratos firmados ocorreram dentro da legislação em vigor, sem direcionamento ou favorecimento, e foram cumpridos dentro do prazo contratado. A União chegou a ser intimada para ser arrolada no processo, mas não manifestou interesse em ingressar no polo ativo da demanda.

Diante das provas apresentadas e das oitivas das testemunhas, o TRF, por maioria, decidiu julgar improcedente a Ação contra Galego Souza e extinguir o processo. A sentença é assinada pelo Juiz Federal da 8ª Vara Federal / SJPB Gulherme Castro Lôpo.

Informações com Blog do Ninja

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO