Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais um atleta renovou contrato com o Sousa para temporada 2022

Esporte

Mais um atleta renovou contrato com o Sousa para temporada 2022

meia Keyllo

O saldo positivo do fim da temporada do Sousa fez com a direção do clube desse um voto e tanto de confiança para o atual elenco. O nome da vez, no curso das renovações de contrato, é do meia Keyllo. O jogador chegou ao longo da Série D do Brasileiro, se tornou peça importante na equipe ao longo dos jogos, principalmente na pré-Copa do Nordeste, e agora tem seu nome garantido no elenco que está sendo formado para o próximo ano.

Keyllo tem 25 anos e atuou em nove jogos desta reta final de temporada, marcando um gol. O atleta não chegou para ser a solução dos problemas do time, mas conquistou seu espaço entre os titulares e deu mais consistência ao meio de campo do Dinossauro.

Na pré-Copa do Nordeste, o atleta ajudou o clube a conseguir a histórica classificação dos sertanejos para a primeira fase do Nordestão, depois de oito anos longe da principal competição da região Nordeste.

Pelo Sousa, em 2022, a tendência é que o jogador dispute o calendário cheio que o Dinossauro conseguiu para a próxima temporada, com Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Além de Keyllo, o clube sousense já anunciou as renovações dos contratos do goleiro Ricardo, dos zagueiros Marcelo Duarte e Adriano Seixas, do volante Daniel Costa e do técnico Tardelly Abrantes.

Renovações confirmadas para 2022 no Sousa

Ricardo – goleiro

Marcelo Duarte – zagueiro

Adriano Seixas – zagueiro

Daniel Costa – meia

Keyllo – meia

Tardelly Abrantes – técnico

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO