Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Resumo da primeira fase da Copa Pansudo de Futsal

Esporte

Resumo da primeira fase da Copa Pansudo de Futsal

21 jogos

A Copa Pansudo de Futsal encerrou sua 1ª fase nesta última quinta-feira, 18 de novembro. Foram dois jogos realizados no ginásio Andrezão em São Bento. Com isso 16 equipes estão classificadas para as oitavas de final.

Os jogos foram Messias Targino-RN 1 x 0 contra Belém-PB e empate em 2 a 2 entre Sentinelas-PB e Florânia-RN (os dois se classificaram).

A competição volta na semana que vem com as oitavas de final sendo jogadas. Não tenho acesso ao regulamento, mas as definições dos duelos acontecem nessa sexta-feira, 19.

Os classificados são os seguintes: Barra de Cima-PB, Messias Targino-RN, Rota-PB, Sentinelas-PB, Florânia-PB, Brejo dos Santos-PB, Potyguar—RN, AGClub7-RN, Centenário-RN, ADBC-PB, ClubFit83-PB, Rafael Godeiro-RN, PSVER-RN, Açucar-PB, Jucurutu-RN e o Beira Rio-PB.

Na Copa Pansudo eram 07 grupos, com 03 equipes cada, e como a fase seguinte são as oitavas de final, dois melhores terceiros colocados além de todos 1ºs e 2ºs classificam-se. Com isso Sentinelas foi o melhor 3º e o outro o Beira Rio, duas equipes de São Bento. Houve um empate entre seis equipes que perderam os dois jogos, mais umas dessas está classificada.

No resumo da 1ª fase, tivemos ainda 82 marcados em 21 jogos, com média de 3,9 por jogo.

O melhor saldo de gol foi da Barra de Cima 06, melhor ataque Barra de Cima e Brejo dos Santos 08 gols, melhor defesa Açúcar nenhum gol sofrido. Pior defesa, Milionários Bets e Beira Rio, 08 gols levados.

Lembrando que a Copa Pansudo dá 15 mil reais em prêmios, com destaque para campeão, vice, artilheiro e goleiro campeão.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Robeval Soares

    19 de novembro de 2021 at 10:46

    Parabéns a organização e pra todas as equipes.

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: