Depois de concluir a recuperação de todas as estradas vicinais do município, a Prefeitura de Catolé do Rocha através da SEINFRA vem realizando mais ações na zona rural como, obras de abastecimento d’água entre outras.

Neste último sábado (13), foi concluída a passagem molhada da localidade de São Gonçalo, construída com recursos próprios do município, medindo 18 metros de comprimento e 7 metros de largura. A obra atende a um pleito antigo da comunidade, que reclamava das dificuldades de deslocamento pela estrada no período de chuvas.

O secretário Luciano Maia informou que a obra recebeu toda a estrutura necessária para suportar o volume de água, bem como para a segurança de quem passa pelo local.

“Essa passagem molhada que foi construída aqui na comunidade São Gonçalo vai mudar bastante a realidade dessas famílias principalmente no período das chuvas. São ações como essas que venho realizando através da nossa gestão municipal, proporcionando melhorias de vida para o homem e a mulher do campo”, destacou o Prefeito Laurinho Maia.

Categorized in:

Infraestrutura,

Last Update: 14 de novembro de 2021

Tagged in: