Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho reuniu prefeitos paraibanos no Ministério da Saúde, buscando recursos

Política

Efraim Filho reuniu prefeitos paraibanos no Ministério da Saúde, buscando recursos

Jarques de São Bento esteve

Na noite desta última terça-feira (9), prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Paraíba se encontraram para uma audiência no Ministério da Saúde com o ministro Marcelo Queiroga. Na pauta, pleitos focados em levar mais qualidade de vida para a população do Estado, seja na saúde ou em outras demandas necessárias para cada região.

“O nosso trabalho não pára. É contínuo, em busca de mais recursos para os municípios. Reforço que a saúde do sertão precisa ser prioridade e é para isso que estamos todos trabalhando juntos. Prefeitos, vereadores e lideranças locais têm em mim um amigo e parceiro disposto a ajudar nos destraves destes recursos”, comenta Efraim Filho, deputado federal e coordenador da bancada paraibana.

O Consórcio do Médio Piranhas, que contempla cerca de 20 municípios, também foi assunto. “Novas plataformas de telemedicina serão implantadas. É uma forma de levar saúde de qualidade para o interior”, completou o prefeito Jarques Lúcio (Cidadania), de São Bento. Além disso, foi abordada a troca das ambulâncias do SAMU, que estão com os trâmites bem adiantados no Ministério. “Projetos audaciosos para este final de ano e para 2022, pensando sempre no interior”.

Estiveram presentes também os prefeitos Romualdo Quirino, de  Congo, e André Gomes, de Boa Vista, além do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão e ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, e o suplente de deputado estadual, Aledson Moura.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: