Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Candidata a presidente da OAB Paraíba esteve visitando cidades do Sertão

Política

Candidata a presidente da OAB Paraíba esteve visitando cidades do Sertão

Kiu

A candidata Maria Cristina Santiago (Kiu), que concorre à vaga de presidente da OAB/Paraíba, percorreu o Sertão do Estado durante esta semana e teve agenda nos municípios de Sousa e Patos.

Ela visitou escritórios e participou de reuniões na Cidade Sorriso, onde almoçou com advogados da região. Segundo Kiu, “é importante olhar nos olhos e escutar os advogados de toda a Paraíba, que inclusive nos relataram sentir um distanciamento da Ordem em relação a região. Nós vamos cuidar disso.”

Em Patos, continuando a programação de campanha, a candidata seguiu a agenda de visitas a escritórios, concedeu entrevista a Rádio Espinharas e finalizou o dia participando de um Happy Hour organizado por apoiadores dela e da chapa encabeçada na Subseção por Fabiana Simões.

Kiu se comprometeu a instalar a ESA, com cursos presenciais permanentes e a garantir recursos para a construção da Eco Pousada, espaço social da advocacia sertaneja.

Outra pauta assumida foi a interiorização da procuradoria das prerrogativas e do combate ao aviltamento dos honorários sucumbenciais.

Informações com Polêmica Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO