Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Projeto está sendo feito para reforma do matadouro público de Catolé do Rocha

Financeiro

Projeto está sendo feito para reforma do matadouro público de Catolé do Rocha

Dentro do orçamento

Buscando solucionar os problemas estruturais existentes no Matadouro Público ‘Anacleto Rocha Filho’, o prefeito de Catolé do Rocha – Laurinho Maia (Democratas) esteve vistoriando as instalações da unidade.

A inspeção contou a participação da secretária Claudinete Costa (agricultura), do engenheiro civil Lauri Figueiredo e do engenheiro ambiental/empresário Felipe Medeiros.

O gestor catoleense chamou a empresa Econsultoria Ambiental (Patos-PB) para conhecer a estrutura, saber da demanda e avaliar a necessidade de construção de uma estação de tratamento.

Conforme explicou o prefeito, “Não vejo a hora de entregar a obra de reforma do Matadouro. Será preciso construir uma estação de tratamento. Estamos trabalhando para atender as normas técnicas vigentes. Já solicitei um projeto completo e o orçamento. Em seguida, vamos buscar o licenciamento nos órgãos apropriados. Com as bênçãos de Deus, vamos honrar mais um compromisso com a nossa população. Catolé do Rocha terá um Matadouro equipado e legalizado”, assegurou.

Informações com Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Financeiro

TOPO
%d blogueiros gostam disto: