Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Gestão Laurinho completa 300 dias em Catolé do Rocha

Política

Gestão Laurinho completa 300 dias em Catolé do Rocha

Prefeito municipal

Com o final do mês de outubro, a gestão do prefeito de Catolé do Rocha – Laurinho Maia – completa 300 (trezentos) dias de trabalho. Ações, serviços, projetos, programas e obras da prefeitura tem sido destaque.

Em um breve relato, o gestor disse que, “Reformamos e entregamos 05 (cinco) postos de saúde e a secretaria de educação. Realizamos o corte de terras, a ensilagem e o peixamento de 50 (cinquenta) açudes. Adquirimos 200 (duzentos) notebooks para os professores e entregamos kits da merenda escolar para famílias de 3.501 alunos. As gestantes receberam enxovais e 250 (duzentas e cinquenta) famílias foram contempladas com toneladas de alimentos do PAA”, assegurou Laurinho Maia.

Continuando com a avaliação, o prefeito acrescentou que, “Apresentei ao governador João Azevedo várias demandas e já firmamos algumas parcerias. Apoiei ações da cultura, do esporte e do turismo. Implantei a ouvidoria e serviços de terraplanagem e obras de esgotamento sanitário chegaram à muitos bairros da cidade. A casa de acolhimento em João Pessoa, agora é uma realidade”, celebrou.

Segundo afirmou o prefeito Laurinho Maia, “Estamos honrando todos os compromissos assumidos. Nossa equipe é formada por pessoas capazes, sérias e trabalhadoras. O nosso maior desejo sempre foi e continuará sendo o de beneficiar as camadas mais humildes da população. O plano de obras, serviços e ações da gestão vai garantir a reforma de escolas e praças, a pavimentação de ruas e avenidas e novos investimentos em saúde, assistência social, agricultura e infraestrutura urbana e rural. Deus tem guiado os nossos passos e abençoado a nossa gestão”, concluiu.

Atualmente, a Prefeitura de Catolé do Rocha vem tocando importantes obras. Conforme o plano de governo do prefeito Laurinho Maia, outros investimentos estão sendo estrategicamente planejados e, muito em breve, a população tomará conhecimento.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO