Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa goleou ABC e abriu grande vantagem na Copa do Nordeste

Esporte

Sousa goleou ABC e abriu grande vantagem na Copa do Nordeste

3 a 0

Com o placar de 3 a 0, no jogo de ida, o Sousa garantiu uma grande vantagem para a partida de volta, diante do ABC, em Natal. Nesta quarta-feira, o Sousa venceu, no estádio Marizão.

O Sousa saiu na frente do placar, fazendo 1 a 0, com o zagueiro Adriano. Depois de uma cobrança de escanteio, a zaga do ABC se complicou e a bola foi tocada para os fundos da meta, aos 15 minutos do primeiro tempo.

O ABC ainda se recuperava da primeira queda, quando o Sousa marcou o segundo gol, dois minutos depois, através do meio-campista. Com a vantagem de dois gols, o Sousa procura administrar o resultado, tocando a bola.

Veio o segundo tempo e com ele, o Sousa com a mesma determinação, buscando a cada minuto mais um gol, para fazer o placara gordo. O atacante Rodrigo Poty fez um gol de classe. Cruzamento do lado direito, pelo ala André Victor, e o camisa 9, completou de calcanhar.

O Sousa utilizando a seguinte formação Ricardo, André Victor, Adriano, Marcelo Duarte, Weslley, Romeu, Daniel Costa, Keyllor, Jó Boy, Rodrigo Poty e Arthur.

O ABC atuando com: Wellington, Bruno Souza, Alexandre, Suéliton, Ninícius Silva, Alef. Felipe Manoel, Marcos Antônio, João Marcos, Gustavo Henrique e Claudinho.

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: