A Prefeitura de Catolé do Rocha por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura já concluiu o serviço de terraplanagem nas estradas rurais do município. Receberam melhorias as estradas das comunidades de Cajazeirinhas, Ricardo, Bujarí, Mendonça, São Pedro, Cacimba Nova, Melada, São Pedro dos Miguéis e várias outras.

O objetivo da gestão do prefeito Laurinho Maia é que todas as comunidades e localidades que necessitem do serviço, sejam atendidas.

MAIS SERVIÇOS

Os moradores da comunidade São Gonçalo, na zona rural de Catolé do Rocha, estão sendo contemplados com a construção de uma passagem molhada feita com recursos próprios pela Prefeitura.

O prefeito Laurinho Maia esteve nesta semana, visitando a obra e seguindo a sua agenda administrativa de acompanhar os serviços e ações que estão sendo realizados. Na oportunidade, o prefeito conversou com os moradores da comunidade São Gonçalo ouvindo seus agradecimentos, apelos e sugestões.

“Essa passagem molhada que estamos construindo na comunidade vai mudar bastante a realidade dessas famílias. Estamos saindo daqui com um sentimento de muita alegria e dever cumprido por ter ajudado à população. São intervenções como estas que estamos realizando com o objetivo de melhorar a vida daqueles que mais precisam, não só na zona urbana, mas também na zona rural”, destacou Laurinho.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de outubro de 2021

Tagged in: