Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Técnicos administrativos cobram do Governo da Paraíba implantação do PCCR

Política

Técnicos administrativos cobram do Governo da Paraíba implantação do PCCR

O Sindicato de Técnicos Administrativos do Estado da Paraíba tem divulgado nota cobrando do Governo Estadual o projeto e implantação do Plano de Cargos e Carreira dos servidores, que até agora não foi enviado para a Assembleia Legislativa para os deputados analisarem.

Os servidores são efetivos, fizeram concurso público entre os mais concorridos da última década e trabalham 40 horas semanais, ganhando apenas um salário mínimo. Muitos deles já tem pós graduação e não conseguem elevação salarial pois sequer existe ainda o PCCR.

Nota

Na semana do servidor público, o SINDTEC-PB vem, de forma democrática, realizar uma campanha de cobrança de celeridade ao Governo do Estado, do encaminhamento e posterior aprovação do PCCR (plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) que visa, de forma precípua, valorizar, qualificar e estimular o empenho dos mais de 1.000 (mil) servidores Técnicos Adminstrativos em atividade no Estado, proporcionando-lhes incentivo ao desenvolvimento profissional, aprimorando as atividades exercidas e, assim, contribuindo para a melhor prestação do serviço público e, consequentemente, para o crescimento do Estado.

PCCR JÁ!

O Sindtec tem à frente o presidente Nataluan Carvalho.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO