Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vice-prefeito de Sousa-PB é contra campanha municipal que está sendo antecipada na cidade

Política

Vice-prefeito de Sousa-PB é contra campanha municipal que está sendo antecipada na cidade

Política em Sousa-PB

Em elevado tom de voz e sem direcionar nomes, o vice-prefeito de Sousa, Sertão da Paraíba, empresário Zenildo Oliveira (sem partido), declarou “em alto e bom som” que não vai permitir campanha antecipada das eleições de 2024.

A declaração foi dada na última sexta-feira (22) durante entrevista coletiva do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), que apenas sinalizava positivo ao balançar a cabeça diante do que o colega de gestão argumentava.

“Eu não vou permitir, eu, Zenildo, não vou permitir que seja ingerido nesse governo posições políticas antecipadas”, disse.

Anunciado há poucos meses como pré-candidato a prefeito em 2024, Zenildo aproveitou o momento para pedir aos aliados políticos e secretários da Prefeitura de Sousa que não adiram ao que classificou de “esse movimento”.

“A gente não pode contaminar em nada as ações de governo e nós não vamos deixar, nem por mim e nem pelo prefeito, e conclamo as pessoas, os secretários, os amigos a não estarem contaminados por esse movimento porque seria ruim para a gestão municipal”, pontuou.

A afirmação do vice-prefeito ocorreu dias após o médico Gilberto Gomes Sarmento ter admitido em entrevistas de rádio que é pré-candidato a prefeito no próximo pleito municipal.

“Doutor Gilbertão”, como é conhecido, é diretor do Hospital Regional de Sousa e aliado do grupo liderado por Fábio Tyrone.

Informações com Levi Dantas 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: