Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Empresa paraibana Nordsol é destaque em premiação nacional sobre energia solar

Entretenimento

Empresa paraibana Nordsol é destaque em premiação nacional sobre energia solar

Na última terça-feira, 19/10/2021, a empresa de energia solar patoense Nordsol Energia Inteligente esteve presente na Intersolar South America, a maior feira da América do Sul para o setor solar, realizada em São Paulo-SP. Sendo a empresa destaque da Paraíba a estar no evento, e receber a homenagem entre uma das maiores revendedoras do Brasil. A Aldo Solar maior distribuidora de geradores fotovoltaicos do país, homenageou as 100 melhores revendas e a Nordsol ficou em 2º lugar, levando consigo o orgulho dos patoenses e da Paraíba, a ter destaque em nível nacional.

A Nordsol empresa que mais vem crescendo no seguimento de energia fotovoltaica no sertão tem pouco menos de três anos no mercado, e conta com profissionais e equipamentos de ponta e alta tecnologia, vem ganhando destaque não só no território estadual, mas agora em nível nacional.

– É privilégio para poucos, um grupo seleto entre as mais de 13.000 revendas da Aldo Solar, eu fico orgulhoso em homenagear a Nordsol pelo belo trabalho que está realizando – , citou Aldo Teixeira CEO da Aldo Solar.

A Intersolar South America foi realizada na cidade de São Paulo –SP, nos dias 18,19 e 20/10/2021, contando com as maiores marcas de distribuidoras e empresas do seguimento solar da América do Sul.

– Para nós, participar de um evento desse nível é gratificante, além de trazer novidades na bagagem para agregar ao nosso trabalho, também recebemos das mãos do Aldo Teixeira essa homenagem que para nós é motivo de muito orgulho e a conquista de mais um sonho. Vamos continuar prestando nosso serviço com qualidade e respeito aos nossos clientes e levando economia e sustentabilidade a todos que confiam em nosso trabalho – , frisou Maycon Douglas – CEO Nordsol Energia inteligente.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO