Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Rota Sport Clube apresentou seu elenco para disputa de competições de futsal representando Catolé do Rocha-PB

Esporte

Rota Sport Clube apresentou seu elenco para disputa de competições de futsal representando Catolé do Rocha-PB

O Rota Sport Club, de Catolé do Rocha que vai disputar  a Copa Pansudo Poker de Futsal, apresentou seu elenco, nesta última quinta-feira, 14 de outubro no ginásio de esportes Irmã Ana Queiroga, no Colégio Francisca Mendes. A Copa terá 21 equipes do RN e Paraíba. O evento inicial teve a presença do empresário Nagibe Vieira diretor da equipe.

Com um elenco composto basicamente por atletas jovens formados na prata da casa, o projeto terá o comando técnico do ex-jogador Gil Gema, o GIL CATOLÉ, que teve passagens pela Seleção Brasileira, e várias grandes equipes do futsal no Brasil, Rússia e Bélgica, o projeto vai trabalhar equipes da base, e do principal, que a exemplo da Copa Pansudo, deverá participar de outras competições até as disputas do Campeonato Paraibano 2022.

O empresário Ney veículos, será um dos dirigentes da equipe.

“Esse projeto que hora estamos iniciando terá todo nosso apoio, assim como também, de um valioso grupo de amigos, formado por empresários e desportistas, que não só acreditam como também fazem questão de valorizar, o trabalho e a dedicação de cada um de vocês, que a partir de agora terão novas oportunidades, e caminhos promissores, e que não tenho dúvidas, que vão mostrar por onde passarmos a importância e o potencial do futsal de Catolé do Rocha”, disse Nagibe.

Na oportunidade, ele também fez questão de agradecer ao apoio de outros empresários que apoiam na ação, como Ronaldo Veículos, Bentinho Contador, Ioiô e outros abnegados.

Informações com Catolé News

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO