Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PM distribuiu alimentos e brinquedos a crianças carentes no Sertão da Paraíba

Policial

PM distribuiu alimentos e brinquedos a crianças carentes no Sertão da Paraíba

Nesta última segunda-feira (11 de outubro) policiais militares do 12º Batalhão realizaram a distribuição de alimentos, guloseimas, brinquedos, roupas e calçados arrecadados durante a “Operação Criança Feliz”, que foi lançada pela PM da Paraíba com o objetivo de amparar as comunidades com maior vulnerabilidade social.

Em Catolé do Rocha a ação social ocorreu nos bairros Tancredo Neves e São Francisco e ainda nas comunidades Paraguai e Serrote do Pau, que ficam na zona rural do município. Em São Bento os policiais distribuíram os donativos nos bairros Colinas do Sul e São Bentinho, bem como na comunidade Terra Nova.

Houve também a distribuição de cerca de 120 kg de alimentos no bairro Jericozinho, em Jericó, em parceria com uma igreja evangélica local. Também foram distribuídos brinquedos nas Populares, na cidade de São José do Brejo do Cruz, e ainda na comunidade Casinhas, no município de Paulista.

No total a campanha arrecadou na área do 12º BPM mais de 1200 brinquedos, cerca de 90 kg de guloseimas, mais de 180 unidades de roupas e calçados e cerca de 230 kg de alimentos, que foram doados pela população e por policiais militares entre setembro e outubro, contemplando aproximadamente 1060 pessoas, entre crianças e adultos.

SOUSA

na área de circunscrição do 14º Batalhão foram recebidas na sede da unidade, em Sousa, bem como na 3ª Companhia, houve também a entrega de itens às crianças. Todas as doações no domingo, dia 10 para crianças residentes no bairro Jardim Sorrilândia 3 (Comunidade Piolho), Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu), Mutirão, Assentamento Juazeiro e Comunidade Povo de Deus.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO